Skip links

Bracell SP lança Programa de Trainee 2020 #VemComAGente

A Bracell SP está com inscrições abertas até 31 de outubro para seu Programa de Trainee 2020. Com duração de 12 meses, o programa oferecerá 12 vagas a jovens talentos interessados em trabalhar na empresa a partir de fevereiro de 2020. As inscrições podem ser feitas somente on-line, acessando www.bracell.com/carreiras.

Para participar, os interessados devem ter concluído sua graduação entre 2017 e 2019 nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Naval, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração de Empresas e Logística. É necessário ter inglês fluente e disponibilidade para residir em Lençóis Paulista (SP) ou cidades vizinhas.

O programa

Durante os 12 meses do Programa, os trainees terão a oportunidade de conhecer os processos da unidade de São Paulo e participar de um plano de desenvolvimento que contempla workshops de conteúdos comportamentais, além de coaching com consultoria especializada e tutoria da área de atuação.

O objetivo é o de que, após um ano de programa e de acordo com a oportunidade, o trainee possa assumir alguma posição na sua área de atuação. #VemComAGente